terça-feira, 5 de abril de 2011

Femme Fatale, Loud e Danger Days The True Lives Of The Fabulous Killjoys.

Como nas duas semanas passadas era para eu ter feito minha postagem e não fiz hoje vou falar
de três cd's muito bons!


Primeiro vou falar do cd Femme Fatale da Britney Spears!
Ainda não escutei o cd todo mas pelas musicas que eu já escutei o cd está otimo mas na minha opinião ta faltando uma pitada de sensualidade e vamos dizer que tambem falta um pouco de "loucura" para o cd ficar mais viciante.
Fora isso o cd está otimo e espero que faça muito sucesso. As musicas em destaque são Hold it agains me, Gasoline, Inside out, Trouble for me, I wanna go e Till the wrld ends, senão eu vou falar quase todas que eu tenho.
Espero que a Britney Spears lance muitos clipes desse cd!


Agora vou falar do cd Loud da Rihanna que na minha opnião é "se joga!" bom para dançar do começo ao fim só com exceção de Love the way you lie Part. 2 porque o resto voçê se acaba. Comprei esse cd de presente de natal para mim mesmo e adorei muito! O encarte está muito bonito mas tem um pequeno grande defeito, não tem as letras das musicas como eu esperava mas em cada pagina tem uma frase das musicas.

Agora vai um pouquinho de rock para animar os mais desanimados! Esse é o quarto cd de estudio do My Chemical Romance, o sucessor de The Black Parade, para quem conhece a banda viu que no cd anterior o cd era muito dark, Vou falar o que Gerard Way falou (nesse cd vamos trazer um pouco de cor as nossas musicas) e foi isso o que eles fizeram deram mais vidas as musicas desse cd que agora da até para dançar em algumas musicas, principalmente em Planetary Go! e Bulletproof Heart, que são duas baladinhas, mas você pode ver que em cada musica tem uma pegada um pouco Pop "não que eles vão virar uma banda pPop agora", que ficou perfeito, recomendo que escutem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário