sexta-feira, 18 de março de 2011

Uma pequena lista de filmes clássicos

Olá leitores do Bloadercast, sou Milla Aparício responsável pela coluna cinema no Bloadercast infelizmente por motivos pessoais não tive como postar algo no Bloadercast dês de que ele estava disponível para vocês, Peso desculpa a todos.
Bom para um primeiro post vou começar falando dos clássicos que para algumas pessoas que andei falando a respeito ultimamente não passam de lixo nessa Era de crepúsculo (Eu discordo totalmente).
 são os filmes que eu gosto de chamar (não sei se vocês vão concordar comigo) de trash cool, são clássicos filmes que na época eram o crepúsculo da vez filmes como Drácula, tomates assassinos, vermes assassinos ,Elvira (amooo), querida encolhi as crianças, o sexto sentido, e Curtindo a vida adoidado que eu acho um filme muito trash más é muito cool, quem nunca quis largar tudo por um dia  e curtir o dia sem preocupação a não ser se divertir e fazer a vida valer apena mesmo que por um dia? Isso é genial.
Mas nem todo adolescente ou jovem de 20 e poucos anos pensa assim, e isso me rendeu um papo de quase 5 horas. Em fim para aquelas pessoas que como eu gosta das novidades, mas não esquece daqueles filmes que embalaram as nossas tarde chuvosas em que não dava pra brincar na rua e ficávamos em casa assistindo cinema em casa, essa é uma lista dos 63 filmes que eu acho que vale apena assistir independente da idade ou época, se você é fã de crepúsculo ou não, é por isso que são chamados de clássicos mesmo que sejam trash mas no fundo agente gosta de assistir.
Eu amo e não tenho vergonha disso.

Gremlins

Os goonies

Caravana da Coragem

Conta comigo

Um tira da pesada –

 A fuga de Nova York

Poltergeist, o fenômeno

 O bebê de Rosemary

 E.T. O extraterrestre

 A volta dos mortos vivos


Elvira a rainha das trevas


A SEGUNDA PARTE NO PROXIMO POST 

Nenhum comentário:

Postar um comentário