terça-feira, 8 de março de 2011

Born This Way Baby



Como eu vou ser o encarregado para falar sobre música nada melhor do que começar  falando da Diva Lady Gaga! A música Born This Way é otima! Pra quem ainda não escutou eu recomendo que escute logo! Já esta sendo o sucesso nas radios de todo lugar, é só o que toca. Agora vem cá pra nós Lady Gaga acerta em tudo o que ela faz, ela acertou até vestida com carne no VMA de 2010 e com bolsa de figado! A Lady Gaga revelou que o clipe de Born This Way terá duas versões. A versão oficial do clipe foi lançada dia 28 de fevereiro  mas, a Lady Gaga está produzindo uma nova versão que terá até algumas mudanças na letra da música.
Lady Gaga afirmou que a segunda versão do vídeo será para apoiar uma campanha contra o bullying, o vídeo será disponibilizado no Itunes e  uma parte do dinheiro arrecadado será para o combate a este tipo de violência.
O single fará parte do novo álbum da Lady Gaga, que tambem se chama Born This Way, que vai ser lançado no dia 23 de maio.
Pronto meu primeiro post está aqui e espero que tenham gostado!
Rafael Sutra

4 comentários:

  1. Perai, tudo bem vc admirar a Lady Gaga, adora dizer que ela "acertou" quando trajou uma roupa feita de carne no VMA 2010 é idiotice. Ela quer causar, só isso, é só um produto.

    ResponderExcluir
  2. Perai, tudo bem vc admirar a Lady Gaga, adora dizer que ela "acertou" quando trajou uma roupa feita de carne no VMA 2010 é idiotice. Ela quer causar, só isso, é só um produto.

    ResponderExcluir
  3. Legal o Post, mas eu concordo com o amigo aí encima, roupa feita de carne não dá.Se fosse ela mesma gostaria de virar roupa?

    ResponderExcluir
  4. Ta bom eu exagerei falando da roupa de carne. Proxima vez que eu falar dela vou tentar não exagerar tanto.

    ResponderExcluir