terça-feira, 15 de março de 2011

Goodbye Lullaby


Esse é o novo cd da cantora que foi lançado dia 8 de março.
Eu já escutei e gostei muito, achei um pouco diferente dos albuns antigos dela mas está muito bom o single What the Hell que já tem clipe e está tocando nas radios é uma boa musica para apresentar o novo CD.
O que eu mais gostei nesse novo CD da Avril Lavigne é que ela está mais madura e o som não é como aquele que a gente está acostumado a ouvir dela, por isso eu falei que estava mais diferente, mais mesmo assim o CD continua sendo muito bom!
Pra quem ainda não viu o clipe What the Hell recomendo que veja logo e rapido mesmo! Uma frase que eu gostei e que estou tentando levar pra minha vida é essa ( Toda minha vida eu fui boa, agora estou pensando, ah "que se dane" tudo o que eu quero é bagunçar.)

Goodbye...


Rafael Sutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário